Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Olá, Agora começa a nova quinzena de expectativa novamente... o mais engraçado é que já não estou tão ansiosa como no mês passado, o que é muito bom, pois a partir de agora resolvi colocar nas mãos de Deus, ele sabe o que faz e tenho certeza na que hora certa terei a tão esperada notícia, não que a pressão que recebemos tenha diminuído, nem a minha imensa vontade de ser mãe, mais não estou tão "Desesperada" quanto o mês passado, o mais engraçado é que vi ontem no mercado uma moça muito provavelmente sem teto e talvez usuária de drogas com uma barriga enorme pedindo esmolas na frente do mercado, fiquei chocada... antes eu nem reparava muito nestas coisas, e hoje me choca tanto imaginar que infelizmente essa criança passará por inúmeras necessidades, espero que ela cuide bem do filhinho dela... bom quem sabe daqui a alguns dias venham boas notícias...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!