Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012


E lá vem a ansiedade chegando de novo, ela chega devagarinho, vem aos pouquinhos, e quando você vê esta a mercê dela novamente, acredito que não estou buscando sintomas, nem tão enlouquecida como estive, mais né... quem sabe... ainda vai levar alguns dias pra eu desencanar novamente, felizmente tenho um marido MARAVILHOSO, que cuida de mim, me acalma, e conversamos muito ontem sobre isso, me tirou alguns medos e me passou uma confiança que somente ele poderia me dar.

Outra coisa que eu queria dizer é que como está difícil encontrar berços tradicionais né...busquei em vários sites de Lojas de Departamentos, e ... nada... somente aqueles berços desmontáveis... Nada contra, mais que eu quero algo mais tradicional, ainda bem que temos lojas especializadas e encontrei em um passeio com meu marido ótimas e lindas opções... Mais enfim... só vou ver isso quando for a hora porque né...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!