Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Os dias de hoje!!


Eu sinceramente, fico chocada com algumas notícias que leio... mãe que tranca seu filhos pequeno em carro sob o sol, mãe que enforca seu recém nascido e o joga na lata de lixo, as inúmeras mães que abandonam seus filhos assim que nascem sem qualquer preocupação se viverão ou não, é realmente lamentável assistir tanta desumanidade no mundo, e imaginar que pessoas que tem tanto amor e até condições boas pra criarem seus filhos tem tanta dificuldade para engravidar, tenho pelo menos dois casos com parentes e muito, mais muito medo de ter algum problema também; 

Em contra partida leio matérias emocionantes de modelos de amor e generosidade e até mesmo de auto-sacrifício ou o que queiram chamar, como uma matéria sobre uma adolescente que com Câncer no Cérebro, deixou de tomar os cuidados para não engravidar, achando que por conta do tratamento não seria possível, e acabou se descobrindo grávida, largou todo o tratamento em benefício do bebê que gerava, sua saúde piorou muito e logo após o parto veio a falecer, mais segundo a mãe partiu imensamente feliz por ter conhecido seu saudável filho, ou a história de um tio solteiro e descompromissado com tudo além dele mesmo, se vê em situação de perder a irmã, viúva e com um casal de gêmeos, larga tudo, casa, emprego, amigos e vai morar em uma casa praticamente enterrada, sem qualquer luxo, inclusive sem janela em seu quarto para que a sobrinha tivesse ar fresco, e muda toda a sua vida para que "As crianças não se percam no sistema", como várias vezes repetiu.

E com tudo isso ainda vejo as mamães que terão seus primeiros filhos felizes, a inteligência das crianças hoje em dia me surpreende ainda mais, e penso como evoluímos, e imagino até aonde vamos chegar, e assim crio forças para lutar a cada dia pelo que acho correto, pelo que acho justo,e pelos meus sonhos, inclusive o de ser mãe... Estamos no terceiro mês de tentativa, procuro não ficar tão ansiosa, nem temerária demais, mais estamos aí, Estamos em Obras... tenho muita fé em Deus que e breve trarei a tão esperada notícia!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!