Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

O Inicio do Namoro...


E assim começamos a namorar, desde o início do namoro, já sentia que era diferente o que eu sentia... e percebia a cada dia o quanto era maduro o "Rapazinho Bonito" que eu estava namorando... E é claro que ele com sua gentileza e doçura conquistara o coração de minha mãe, minha avó e todos da minha família...fomos conhecendo os parentes os meu poucos amigos, e os muitos amigos dele, fui aos seus ensaios e quanto aos amigos vou escrever um capitulo inteiro sobre as pessoas maravilhosas e entraram na minha vida depois que ele mesmo entrou na minha vida...

Com o passar dos meses nos vermos apenas no terminal se tornara muito pouco, estávamos cada vez mais próximos e mais apaixonados, e teno que confessar o ciúme me dominava completamente roubei de alguém uma frase que dizia "Namorar Homem Bonito dá um Trabalho", e usava como meu lema, o que causou muitas brigas no início, mais superamos... 




Aí comecei a receber bilhetinhos amorosos dele, e sempre me mandava uma cartinha, o que me deixava cada dia mais dominada por ele... vão ai dois exemplos das muitas cartas que recebi dele no início do namoro... 


Essas eu recebi mais ou menos em junho de 2004 após quase dois meses de namoro..... as guardo com o maior tesouro de minha vida e serão mostradas um dia pros filhos e netos que teremos...

1 comentários:

Letícia Homsi disse...

Genteeee, que letraaa bonitaaa o MArcelo tem!!
Não posso ler a crat, estou na TPM, muito emotiva!!! ahahaha aaii vida amargurada! Ainda bem que a sua Thati é cor de rosa!!!!! AMOOO VCSS DOIS! beijoos

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!