Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Primeiro Encontro


Sábado chegou, e com ela aquela expectativa que sempre se cria em um primeiro encontro, roupa bonita, maquiagem bem feita, perfume preferido, e ai vem a chuva.... sim aquelas típicas de Rio Preto, e quando faltam uns dez minutos para ir embora a fatídica ligação e o primeiro "Bolo", "Não posso te buscar, esta chovendo muito e eu tenho moto, mais amanhã eu vou, mesmo com chuva";

E em um domingo dia 11 de Maio de 2004, eu beijei pela primeira vez aquele que seria o Homem da Minha Vida, ficamos juntos no shopping mesmo ele jogou fliperama, eu o levei na Lan House,e de lá fomos para minha casa, ele se assustou com a distância em que eu morava, ficamos na calçada numa noite fria, muito fria, até que para o espanto dele, minha mãe sai de casa e manda que entremos, pois estava realmente muito frio lá fora, e ele muito tímido assistindo "Paixão de Cristo" no nosso primeiro encontro...

Depois disso ainda ficamos uma semana nos encontrando no terminal, e no dia 19 de Maio, isso mesmo oito dias depois começamos a namorar...




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!