Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sensações


Então... sensações... estas sensações... acho que este mês ainda não terei a tão esperada notícia..., mais tenho um fato interessante e curioso para contar... ontem em uma corrida ao shopping pra pagar uma conta, tropecei... e quando olhei pro chão não vão acreditar em que eu tropecei, pasmem... tropecei em uma CHUPETA AZUL, ia postar uma foto dela, mais ainda não consegui... aff se eu trouxe a chupeta embora???!!! Claro, agora é meu amuleto, e acredito que seja um sinal de Boa Sorte !!!, e vai estar sempre comigo de agora em diante!!! 

Como por enquanto não tenho a esperada notícia mesmo, vou contar neste mês a minha história com meu amado marido... meu parceiro, meu amante, meu cúmplice e meu melhor amigo, como nos conhecemos e etc... para que este blog conte a história de nossas vidas desde o princípio.... 

2 comentários:

Patrícia Nascimento disse...

Quando conheci a Thaty eu já sabia que ela era uma pessoa maravilhosa e que ia ser muitooo feliz com o meu primo.Lembra thaty que eu perguntava pro marcelo.. QUANDO VOCÊ VAI CASAR COM ELA? uhauhhuauhauahhuaauhhuahua Vocês dois merecem toda felicidade do mundo e eu amo muitooooooooooo vocês e espero q logo logo a gente receba a otima noticiaaa do bebe ne? *------------*
AMO MUITOOOO VOCÊS s2

Thatiane Grigolin Sousa disse...

Paty é verdade... me deu inclusive uma bruxa pra minha coleção que tenho aguardada até hoje... Você sabe que amo vc de coração .... bjs e estamos no aguardo!!!

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!