Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Os Olhares...


Bom Tudo Começou quando este Gatinho !!! 


Viu esta Gatinha (Bom eu me achava!!!) dentro do Ônibus !!! (É Verdade)

Estava eu trabalhando na época no Shopping da Cidade, quando percebi alguns olhares de um rapazinho, com o passar do tempo, percebi que não eram todos os dias da semana que ele pegava o ônibus e que ele quando o fazia me olhava insistentemente, o tempo foi passando e com ele começaram as trocas de olhares, sorrisos e mais tarde comprimentos educados, mais sempre de longe...

E Minha vida de baladeira corria como sempre... Até que um dia perto do final do ano, eu vi aquele gatinho andando nos corredores com um amigo, tratei logo de dar uma desculpa de que ia ao banheiro pra poder ver se eles iam encontrar alguém, o que era comum na época... Andei atrás deles, ele não me viu, mais também não encontrou ninguém, por fim voltei à loja e não mais o vi aquela noite...

Algum tempo depois, final de ano eu parei de ir embora de ônibus pois trabalhava o dia de manhã até a noite e ia embora de moto táxi, lembro que fiquei na época uns três meses sem vê-lo, isso aconteceu no final do ano de 2003/2004, só voltei a pegar o ônibus em meados de Março do ano seguinte e quem eu vejo me olhando.... mais isso é uma outra história....


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!