Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Se Conhecendo...


Quando nos Conhecemos eramos assim... (Magrela Ui!!!)



Então em alguns dias da semana pegávamos o mesmo ônibus, e continuava a troca de olhares, comprimentos muito tímidos e educados, alguns sorrisos mais não passava disso, eu que adoro ler estava sempre acompanhada de um bom livro, e disfarçava olhares pelo reflexo no vidro do ônibus, imaginando como seria ele, as coisas das quais gostava, até que um dia eu o vejo conversando com duas moças no ônibus uma mais velha e uma novinha muito alta pra idade que aparentava... a principio fiquei um pouco decepcionada e mais tarde descobri que era a prima dele (Ufa!)... 

Depois de alguns meses eis que um dia de olho roxo (isso mesmo, ele estava de olho roxo) eu o vejo pelo canto do olho correndo no terminal rodoviário pra me alcançar, e assim que chegou e perguntou meu nome se podíamos nos conhecer, e pronto com tanta gentileza estava encantada... 

E nestes dias da semana em que nos víamos conversávamos sobre assuntos gerais, livros (os quais ele não é muito chegado, cinema, música a qual vim à saber que ele também tocava, e com gestos simples ele foi conquistando a cada encontro mais a minha atenção, e cerca de um mês depois de nos conhecermos ele enfim me perguntou se podia me buscar no trabalho no sábado que queria passar um tempinho a mais comigo do que no terminal, mais esse encontro eu conto em outra parte da história....

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!