Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prioridades!!!





Pois é pessoal, não foi desta vez também...

Ontem fiz o exame de sangue, e o resultado foi negativo, como entrei em crise de choro na terça feira, acho que ontem acabei me confortando, o pior passou, mais como sou brasileira e não desisto nunca vamos tratar de levantar a cabeça, remarcar médico, e estabelecer outras prioridades para não ficar tanto na pressão, quero ver se concilio meu tempo com exercícios para melhorar minha forma física, me alimentar melhor, cuidar mais das minhas coisas e me preparar para meus 15 dias de férias... enfim estamos aí... coloquei nas mãos de Deus e na hora que Ele achar propício ele me dará esta benção...


1 comentários:

Letícia Homsi disse...

Amiga, eh exatamente isso que vc deve fazer!!
Com certeza tudo tem seu tempo, nao foi isso que vc seempre me disse???
Meu teclado deu pau e agora estou sem acento!!!
rssss beijooooooooss

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!