Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia das Mães


Este dia das mães pra mim foi bem Agridoce... Primeiro tenho que Agradecer a Deus a Benção de ter as minhas "Mães" (Minha Mãe, minha Avó, e minha Sogra) junto de mim... mesmo faltando e fazendo uma falta danada a ultima (Minha Tia), tivemos juntos um almoço de dia das mães maravilhoso, e ao mesmo tempo pra mim foi um pouco triste, sonhei muito em neste dia estar comemorando junto e sendo já mamãe, mais Deus em sua sabedoria não quis assim, mais espero este mês não ficar tão aflita e relaxar pois em abril nem menstruação eu tive tamanha a pressão em que me coloquei... Então mais esta é outra história...

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Thatiane!
Deus sempre sabe a hora certa, confie, a maternidade já está em você!
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “A DESPEDIDA DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Thatiane Grigolin Sousa disse...

Obrigada Jeferson... continuamos na expectativa...

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!