Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Exames Pré Concepcionais



Olá Pessoal, como disse antes vamos voltar ao nosso assunto principal né!!!, Bom como também já havia adiantado, estou passando por uma bateria de médicos e exames, comecei com Endocrinologista, que me pediu exames de Glicemia, Hemograma, Colesterol, Triglicerídeos e Tireoide, Graças a Deus estão pelo que já soube tudo em ordem, só preciso baixar um pouquinho o colesterol ruim, mais até gora estão todos muito bem...

Ontem passei pela Ginecologista Dra. Rosângela, um amor de pessoa adorei a Médica, que me acalmou e pediu que eu tenha bom ânimo, olhou os resultados dos meus exames e voltou a me dizer que eu PRECISO URGENTE emagrecer, me orientou a fazer caminhadas, controlar a alimentação, e me pediu alguns outros exames, como Prolactina,  mais dois hormonais que agora não me recordo os nomes, e pediu também um espermograma do meu Marido, o que estou achando hilário, porque ele é super tímido e vai ser muito difícil pra ele, mais eu também não posso perder a oportunidade de "zoar" ele né...

Esses exames vão demorar mais uns 15 dias pra eu fazer, já que todos eles contam da data do primeiro dia de menstruação, mais assim que eu tiver todos na mão volto aqui pra contar como foram e os resultados...

De qualquer forma continuo torcendo né... quem sabe nem precisa deles... Torçam por mim ok !!!!

1 comentários:

Letícia Homsi disse...

Amigaaaaaaaa!!!! Rsssss MORRI!!
AMOOOOOOO a Rosângelaa!! Ela é demaiiiiiiisss, faz anoos que ela me atende!!
Vai ser divertido para vcs dois essa fase!!
Aproveiteem!!
Suuperbeijoo

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!