Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Período de Mudanças !!!


Olá pessoal, Boa Tarde!!!
Sei que ando muito sumida, mais é que muitas mudanças estão ocorrendo e o tempo não pára como já dizia o poeta, aqui aonde a trabalho estamos passando por um período de transição, por conta da entrada de um novo sócio, então as minhas férias e minha comemoração de aniversário de casamento vão ter que esperar mais um pouquinho, no dia 21 mesmo trabalhei e meu maridinho não estava muito bem gripado então, vamos esperar uma oportunidade de comemoração apropriada hehehe...;

Tenho que contar também que estou passando por váaarios exames, sangue hormônio, etc... e tenho consulta com uma nova ginecologista amanhã... vamos ver o que conseguimos.... e com mais tempo vou  tentar postar novs pesquisas sobre o assunto principal do blog né...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!