Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Parabéns Futuras Mamães !!!!

 



Olá !!!
Pessoal sei que estou sumida... é que estou realmente sem tempo... e confesso um pouco desanimada... comecei a fazer caminhada, e estou tentando controlar a alimentação... mais não é fácil... o Estresse é demais, mais não foi pra falar de mim que vim aqui... Estou aqui pra dizer que estou felicíssima por dizer que duas pessoas que gosto demais receberam já seus resultados positivos... 

A Primeira a receber o resultado foi a Prima Michele da qual eu tive a honra de ser madrinha de casamento em janeiro, ainda não conversei com ela, mais parece que esta tudo bem, só precisa repousar pra evitar problemas, mais se Deus quiser vai dar tudo certo, tenho fé....

E a Segunda é a minha Grande e Velha (hehehe) amiga Adriana, uma das mais fiéis, e que mesmo não morando mais perto, nem tendo tanto contato quanto eu gostaria sabe o quanto adoro ela... e tive a grande notícia que seu positivo chegou hoje...

Fico IMENSAMENTE feliz pelas duas, da Adriana esta mais fácil acompanhar, e espero que ela aceite nos manter atualizadas de suas transformações e experiências nessa nova fase de sua vida, e quem sabe ela não tem a bonequinha que tanto queria a caminho!!!

Beijos e uma Gravidez abençoada às duas !!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!