Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alívio!!!



Olá Pessoal, ando meio sumida né... muitas preocupações e ocupações... mais ainda não tive minha notícia boa não...

Vim aqui hoje rapidinho só pra dizer que acabei de receber uma noticia muito boa... a Adriana minha amiga que postei outro dia, teve algumas complicações neste comecinho de gravidez, com mais calma vou dar mais detalhes do assunto, pois pra mim interessa bastante, então conto com detalhes mais tarde, mais agora ela acabou de me ligar pra me dar a excelente notícia que esta tudo bem... tanto com ela quanto com seu bebê... fico realmente aliviada e muito ansiosa pra ver a ultra dela... quem sabe ela autoriza e eu posto junto né... vamos torcer !!!


1 comentários:

GARPACK disse...

Poisé, tive complicações sim, mas graças a Deus na ultima ultrasonografia o descolamento da placenta havia sumido, vou passar meu ultrasom para o youtube e posto para compartilhar a alegria que é ver ele tão pequeno mas ja com o coraçãozinho tão forte...bjos e obrigada amiga pela força...logo logo estaremos fazendo comentarios felizes sobre sua gravidez

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!