Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gravidez e Resistência Baixa


Olá Pessoal Boa Tarde!!!

Estou devendo um post sobre o assunto e nenhuma data melhor que hoje pra falar sobre isso;

Isso porque desde que descobri a gravidez tenho percebido que a minha resistência baixou bastante, no começo da gravidez tive duas vezes gripadas, cheguei a tomar injeção e antibiótico sem nem saber que estava grávida, depois tomei as vacinas recomendadas e não tive mais gripe, porém o mês passado peguei um resfriado, fiquei alguns dias com mal estar, espirrando muito e com dor de cabeça, mais não cheguei a ter febre então tratei no Paracetamol DC e chá de limão e mel, feitos em casa mesmo.

Agora que sarei do resfriado e o tempo melhorou achei que estava livre, ai de mim, comecei a sentir um mal estar na quinta feira, muita dor de cabeça, coriza e dor no corpo, na sexta tive um estado febril, fui embora mais cedo do trabalho, tentei tratar como o resfriado e nada; no domingo com o nariz já soltando muito catarro e muco com sangue liguei pro obstetra, ele me indicou um descongestionante e soro pra limpar e umidificar o nariz, e me mandou procurar um otorrino, fiz isso ontem, ele me examinou e disse que estou com uma séria crise de sinusite, beem inflamada e correndo o risco de afetar os ouvidos, ligou pro GO e me receitaram Amoxicilina durante 7 dias, aff... não queria de jeito nenhum tomar, morro de medo de prejudicar a neném, mais ele disse que nesta idade gestacional já não oferece tanto risco, mesmo não sendo indicado, no meu caso preciso tomar antes que piore; O jeito é seguir o que eles receitaram e torcer pra passar logo.

Jamais Imaginei que a resistência caia tanto na gravidez, e com você como foi? passou por isso? deixe seu relato...

Venho sempre recebendo boletins e faço bastante pesquisa no site da Baby Center, e adoro, é claro que não se deve seguir nenhuma sugestão principalmente em relação a medicamentos sem consultar seu médico, mais os boletins semanais e as dicas são adoráveis... vocês já conhecem? já tem cadastro lá?? Se ainda não engravidou e planeja, quando tiver faça o cadastro você vai adorar !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!