Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Muitas Novidades 20ª Semana


Olá Pessoal, Boa Tarde!!!

pois é sumi mesmo né... rs; mais são tantas novidades, tantos sentimentos novos, tantas sensações que é até difícil dimensionar ou denominar, a emoção de sentir a neném mexendo, Pois é é uma menina a Valentina que esta pra chegar !!! 

Mais vamos começar de onde parei:

1º Ela esta mexendo demais, deve ser muito serelepe essa minha filha, mexe o dia todo, principalmente comigo sentada ou deitada, e sempre depois das refeições;

2º Os incômodos com posições continuam, ainda nada de insuportável, mais aquela dor nas costas e nos pés aumentaram;

3º O Medo continua a crescer, a medida que ela se mostra mais ativa, o medo quando ela fica muito quieta chega a ser palpável aff é horrível, esperar, cutucar e ela não responder;

4º As vitaminas mudaram, já não uso mais a Progesterona, nem o Ácido Fólico, no lugar continuo tomando a Vitamina D, O Polivitamínico e o Ômega 3, além de o médico ter me mandado ingerir as seguintes quantidades e alimentos:
Ovo cozido dia sim dia não, nos dias que não comer o ovo comer Gelatina, Brócolis ou Couve 3x por semana, Peixe (que não como, mais tomo o ômega 3) 2x por semana e Leite 3x por dia.

As sensações são incríveis, o Papai Marcelo já conseguiu sentir ela colocando a mão na barriga e comprimindo um pouquinho os dedos, ela já responde algumas vezes quando provoco dando leves cutucões na barriga, é maravilhoso, e tem também o medo que que qualquer coisa aconteça com ela, e quanto a isso o médico me disse pra desencanar, que agora não esta mais nas minhas mãos, o que posso fazer é me alimentar bem e tentar dormir bem também.

Quanto ao médico acabei por trocar de GO, não porque o que consultava fosse ruim pelo contrário ele é muito bom no que faz, porém, o fato de ele me cobrar a disponibilidade para fazer o parto, e o principal o valor cobrado, foi o fator que me fez mudar de médico, uma dica é fazer como eu fiz e entrar em contato com o convênio e se informar sobre o corpo médico do convênio que não cobre por essa disponibilidade, não que eu não concorde com a cobrança, mais acho que poderia se cobrar um valor mais justo, já que para quem paga o convênio o parto já é coberto né....

Outra emoção chegando é a previsão da data de hoje para o Nascimento da Gabriela, a neném da Mariely e o Alexandre, estamos na expectativa e a tia Thati esta rezando pela sua chegada saudável pra você e a mamãe !!!

No Próximo post vou colocar as fotos dos preparativos para a chegada da Valentina, estou pintando a sua farmácinha, fazendo os convites pro chá de bebê, tudo feito por mim, e vou mostrar também as roupinhas que já compramos !!

3 comentários:

Pitaquinhos da Wan disse...

Ela é nossa rockeirinha!! \m/ Por isso mexe tanto!!! Deve estar batendo cabeça já!!!

Thatiane Grigolin Sousa disse...

Verdade deve ser isso mesmo amiga kkk...

Letícia Homsi disse...

Gente, como assim COBRA? Não tem vergonha na cara né? Acho um absurdo isso!! Depois conta do GO novo!! Tia Lele quer saber tudo!! kkkkkkkk beijos amiga

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!