Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

13ª Semana

(Imagem feto 13ª semana)

Olá Pessoal, como vai ?

Nós estamos bem, graças a Deus, hoje vou contar um pouco das mudanças que senti nestas duas ultimas semanas, voltando ao trabalho, etc...

Então agora às vezes sinto algumas pontadas na barriga, principalmente dependendo da posição que eu estiver, geralmente se estiver sentada em cima de uma das pernas, com os joelhos junto ao peito ou deitada de bruços, são as posições mais frequentes de sentir essas pontadas, não acho que seja ainda o neném, mais pode ser alguma reação do meu corpo em desconforto, ou sei lá, às vezes acho que a ansiedade pode me dar essa impressão também;

Com meu corpo sinto ao estar sentada, como se tivesse uma bola de futebol no ventre, é isso mesmo, aquela sensação de enfiar a bola por baixo da camiseta, assim mesmo, e as vezes quando da aquela vontade de fazer xixi pode se tornar uma sensação desconfortável, mais nada de insuportável; tenho sentido também um pouco de taquicardia, que andei lendo e é normal também, principalmente ao subir as escadas aqui no trabalho ou após algum esforço físico, mais também nada de insuportável somente estranho, quanto aos enjoos e sono, ou não chegou minha vez ou vou passar por esses desconfortos despercebida hehehe, mais no mais estou me sentindo melhor, aquele cansaço dos dois primeiros meses, esta melhorando, me sinto mais ativa e já não tenho só a vontade de ficar deitada vendo televisão, o que é ótimo né.

Amanhã eu passo pela consulta com o GO, vamos ver o que ele me fala sobre os rins, sobre as vitaminas que já parei de tomar, então assim que tiver mais notícias eu conto ok!!!

Pessoal achei também essa tabela Gestacional, por ela a semana que vem entro no 4º
mês estranho né, deem uma olhada ai !!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!