Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Últimas Semanas 36ª e 37ª


As duas ultimas semanas foram uma loucura, na sexta feira 22/11 me avisou que minha pequena deveria nascer até dia 29 o que nos deixou primeiro assustados pois ainda faltavam 4 semanas depois ansiosos um misto de preocupação, medo e ansiedade tomaram conta de mim, a preocupação com a pressão que não baixava, o medo de qualquer coisa acontecer com minha filha,  e a ansiedade de saber que ele logo estaria em meus braços me enlouqueciam, já não me concentrava em mais nada, ela mexia sem parar, como se incomodada com o pouco espaço que restava, já não dormia mais, ou de desconforto, dores nas costas, vontade de fazer xixi o tempo todo e claro o medo de a bolsa romper a qualquer momento.


Nesta semana o OG começou a monitorar a neném, fazia exames no hospital dia sim dia não, completei 37 semanas e já não via a hora de ela chegar, terminei de arrumar as malas pra maternidade, arrumei o berço coloquei as roupinhas de cama todas lavadinhas e ficava babando esperando só a neném que faltava naquele ambiente, meu pai ia chegar recém operado, meu irmão também viria e todos à voltas estavam tão ansiosos quanto eu, o Marcelo num misto de Medo e Ansiedade, assim como eu, me cercando de cuidados, ajudando a descer e subir do carro, ligando sempre pra saber se comia e fome eu nem mais sentia, nos últimos dias o enjoo que não tive no começo veio com tudo, eu comia ela chutava, eu vomitava, a noite nem mexer eu podia que ele já se assustava todo preocupado, até banho me ajudava a tomar já que mão alcançava os pés kkk. E assim foram as ultimas duas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!