Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O Dia Mais Importante da Minha Vida !!! Parte I (Ansiedade)

Escrever sobre este dia e por demais emocionante para mim, isso porque revivo todas as emoções que senti naquele dia, um misto de ansiedade, medo e felicidade.

Depois de uma semana cheia de medos, medo de não estar na hora de minha bebê nascer, ansiedade para te-la nos braços, entregar ao meu amado marido a maior prova de nosso amor, apresentar aos meus pais, sogros e avós, o ser mais importante que poderia trazer ao mundo, e até o medo de morrer e não poder ver minha menina crescer, engraçado que minha mãe sempre me chamou de minha menina e eu nunca imaginei a proporção que essas duas palavras trazem à vida de uma mãe, hoje posso dizer o quão potente é esse sentimento, mais vou falar sobre isso mais tarde, agora vamos contar como foi desde o princípio, quem lê o blog desde o começo sabe o quanto desejei esse bebê e o quanto estava ansiosa (falei ansiedade de novo ? hehehe), pois é esse sentimento me dominava por completo nesta semana.

Tudo preparado, malas prontas e no sofá aguardando a saída desde a quinta feira, quarto e berço arrumados só esperando a moradora recém chegada, carrinhos, bebê conforto, banheira, roupas tudo na mais perfeita ordem.

Sexta a noite meu pai chegou com meu irmão, fomos explicar como entraria no hospital, e combinar horários além de dar ao meu pai a oportunidade de me ver de barrigão pela ultima vez, e tirei as ultimas fotos do barrigão, olha aí !


Nesta noite mal dormi, quase seis horas levantei, e fui tomar meu banho, um longo banho, calmo silencioso quente e bastante tranquilizador, me arrumei com calma, o Marcelo levantou, se arrumou, tomou café com sua mãe e partimos para o hospital.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!