Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Dia Mais Importante da Minha Vida !!! Parte II (Emoção sem Fim)

Chegamos ao hospital em um clima de ansiedade, eu rezei o caminho todo pela chegada saudável de minha filha, meu irmão e meu pai estavam a caminho, minhas cunhadas e minha sobrinha ficariam do lado de fora do hospital pois só os avós poderiam acompanhar de dentro do hospital, demos entrada e logo fomos encaminhados para o quarto, fui preparada a aguardamos a chegada do GO. olha aí a fotinho no quarto !



Logo fui levada para o pré operatório aguardando a liberação da sala de cirurgia e só pensava, Minha Bebê Logo Estará Comigo", e um misto de felicidade e tristeza tomou conta de mim, já não sentiria ela mexendo pra me acordar de manhã, não mexeria quando eu cantasse para ela (eu cantava escondido pra ela sim), e teria que dividir ela com o mundo, mais por outro lado olharia seu lindo rostinho, sentiria por fim seu cheirinho, teria ela em meu seio e sentiria seu calor em breve.


Entramos na sala de cirurgia eu logo vi Dr. Cid ja pronto para a Cirurgia, colocou uma linda e calma canção pra me acalmar, a equipe de filmagem ainda não estava na sala, nem o Marcelo, começaram a me preparar e uma onde de Pânico me alcançou, e se eu morresse e se o Marcelo não chegasse a tempo, e se ele passasse mal, e se ela tivesse problemas no parto, e uma queimação subiu em minha garganta, o Marcelo Chegou, a Equipe de filmagem também, o Dr. Cid disse que o Pediatra já estava no hospital e estava chegando e eu só pensava, não posso vomitar agora, sentia os movimentos em minha barriga a pressão sem porém sentir dor, via o olhar assustado do Marcelo enquanto ele tocava meu rosto e o Dr. Enfim disse Parabéns você tem uma Linda Filha ! Ela é Linda, e a coisa mais emocionante, o momento mais importante da minha vida ! Ouvi pela Primeira vez o Choro da Minha Filha ! (neste momento olhos cheios d'agua, tem como não ficar?), Levaram ela pro Berço e eu só via o Pano Azul que e Embalava, ouvia seu choro e o Marcelo me Perguntou "Esta vendo Ela ? Ela é linda", e eu não, não estava vendo minha menina, só via o berço e aquele pano azul enquanto ouvia seu choro, então o Dr. Jorge Pediatra, a examinou, limpou, embalou e a trouxe pra mim, Que Coisa Mais Linda ! Tão pequena minha menina e tão quentinha, a encostou em meu rosto, tiraram uma foto e a colocaram no colo do Marcelo, ouvi a enfermeira dizer que ela ria pra ele e pensava traz ela aqui !!!



Ai veio a ânsia de vomito, o mal estar e não me lembro de mais nada até estar na sala de recuperação, mais este é assunto pro próximo post. !

(Estou tentando editar o video do nascimento, se eu conseguir hehehe posto depois)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!