Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Contando ao Marido!!!


Então continuando a nossa história, saí daquele laboratório com o resultado na mão e o teste na bolsa, mais e agora, ligo pra ele lá do outro lado do país e perco a reação dele ou faço uma surpresa? Bom não precisava me questionar muito né, em um surto de loucura de 2 minutos, desci até o centro a pé debaixo do maior sol e fui procurar os itens para a surpresa ao papai:


  • 01 Par de Sapatinhos;
  • 01 Chupeta;
  • 01 Caixa de presentes bem neutra;
  • 01 Papel de seda pra cobrir tudo
  • E por ultimo e mais importante os Exames.
Que delicia e que ansiedade esperar o final de semana todo e a segunda feira o dia todo pra contar...

Na segunda ele voltou e quando me ligou pra dizer que havia voltado já lhe pedi para me buscar mais cedo, pois precisava passar no consultório do meu médico pegar umas guias de exames ele estava desconfiado, pois dei uma pequena rata no domingo a noite pedindo pra ele rezar pela gente e quando questionada disse que era uma desconfiança boa, então ele meio que desconfiou, porém achou no máximo que eu faria o teste, então marcamos de ele me buscar as 16 horas pra irmos na clinica.

Quando ele chegou e eu olhei pra ele não pude evitar sorrir, ele meio já esperava alguma coisa assim, então lhe entreguei a caixa e uma cartinha com o texto em que meu bebê dizia sobre como eu o descobri, e pedindo pra o Papai tomar conta da Mamãe enquanto eu fosse seu Hotelzinho; ele começou a ler e no meio da carta me perguntou se era sério, se ele ia mesmo ser Pai, sorriu seu lindo sorriso e me abraçou, e como só o Marcelo consegue ser, já de imediato começou a se preocupar se daremos conta kkkk.

Pegamos as guias dos vários exames que o GO me pediu, e o resultado quantitativo, que naquele sábado apresentava 61.004 (mUI/mL4), o que pela tabela que já mencionei  aqui corresponde de 5 a 8 semanas, então no próximo post vou contar como foi o primeiro ultrasson.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!