Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Susto e Repouso!!!

Olá Pessoal, Tudo Bem?

Vim agora contar meu primeiro susto desde a descoberta da gravidez; pois é esse neném já esta me assustando rsrs, então na quinta feira passada estava eu trabalhando normal e pra variar fazendo xixi de 30 em 30 minutos, quando à tarde fui ao banheiro notei um pouquinho de sangue quando fui me limpar, pronto foi o que bastou pra passar de tudo na minha cabeça, que meu neném estava me deixando, que ia perder este ser que já é tão imensamente amado e esperado, uma dor horrível e um susto enorme tomou conta de mim, e pensei vou pro hospital?, espero pra ver se dá alguma dor?, bom é claro que optei por não esperar mais nada e ir imediatamente pro hospital, avisei a minha patroa e meu patrão, e na mesma hora ele me levou pra emergência do hospital, ela avisou meu marido que correu pra emergência também.

Assim que cheguei lá liguei no consultório do meu médico, que se prontificou na mesma hora a falar com o plantonista e pedir um ultrassom de emergência, meu marido chegou, e a espera pelo exame parecia infinita, não saber como estava meu bebê foi horrível, mais enfim subi de cadeira de rodas e tudo o mais para a sala de exames, o Marcelo tentava me animar sorria aquele sorriso de incerteza o que me doía ainda mais, e eu só rezava, pedia pra Deus e Nossa Senhora que meu bebezinho ainda tão pequeno estivesse bem.

Entramos na sala de exames e comecei a tremer, a médica muito calma perguntou o que havia acontecido, e iniciou o exame, eu não conseguia tirar os olhos da tela, e ficava tensa sem a noticia que me acalmaria, perguntei se estava tudo bem com o neném, e ela pediu pra que eu aguardasse mais um pouquinho, colocou o coraçãozinho dele, mais estava fraco, acho que por ela estar fazendo por cima da barriga, então fiquei mais assustada, e ela me pediu pra esvaziar a bexiga pra continuar por baixo, fiz o que ela pediu, e veio o alívio, ai que alívio senti quando ela colocou o coração batendo forte, disse que ele estava bem, que tinha crescido o normal pra o tempo do ultimo exame, que não havia nenhum sangramento no útero e que deveria ter alguma outra causa, que alivio eu senti, mostrou pra gente a cabeça a barriga e as perninhas no neném, que emoção sentimos.

Voltamos para a emergência e o plantonista disse que o sangramento deveria ser do canal urinário, pois não havia nenhum sinal de risco de aborto, ligou pro meu médico que me mandou ir imediatamente à clinica, pois queria me examinar, fui lá ele me examinou e mandou fazer um ultrassom do canal urinário, olhou os exames de urina que apresentaram uma cristalização amorfa além de estar com a hemoglobina alterada e bem além do que deveria, e disse que provavelmente estou com um cálculo no rim querendo sair, o que causaria o sangramento, me mandou fazer repouso até o dia 03 quando farei o ultrassom de translucência, beber muita água e me colocou em licença até lá.

Hoje faço o ultrassom do canal urinário e segunda o de translucência, mais o mais importante é que meu bebê esta bem, esta crescendo dentro do esperado e isso pra mim é o que importa; Assim que tiver o resultado deste ultrassom que fiz, posto as fotos pra verem como ele cresceu ok !!

1 comentários:

Unknown disse...

Estou ansiosa pra ver meu sobrinho postiço já tão querido e amado!! Que bom que deu tudo certo amiga!!!! Estou torcendo por vcs!! E que esse bebê tão esperado venha loooooooooogo!!! srsrsr beijoss

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!