Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Exames Pré Natal!!!


(Ilustração de feto com 8 semanas)

Olá Bom Dia!!!!

Bom pessoal, agora com os ânimos mais calmos, e confirmado o tempo hoje de 9 semanas completas vamos partir para os exames, o médico me pediu uma série de exames pra inicio do Pré-Natal, Glicemia, Glicose, Toxoplasmose, Rubéola, Urina, HIV, Hemograma Completo, Progesterona,  e Ultrassom; Os meus resultados Graças ao Bom Deus foram muito bons, apenas uma pequena deficiência em Vitamina D e a Progesterona apesar de estar dentro do limite ele pediu pra utilizar até completar 12 semanas,;

O Ultrassom foi imensamente emocionante, o Marcelo esteve comigo, o que deixou extasiada por dividir essa sensação com ele, ouvimos o coraçãozinho do neném, e o meu quase saindo pela boca, o Marcelo sem palavras foi lindo, esta imagem aí embaixo é a primeira imagem do meu bebê!!!


Agora quanto às vitaminas como já citei, vou continuar tomando o ácio fólico, agora também a Vitamina D e a Progesterona, além de ter que tomar as vacinas para Hepatite B, Gripe e Anti-tetânica, já que fazem mais de 5 anos que não tomo, e quero providenciar pra hoje ainda, do mais, ele já pediu o Ultra de Translucência  Nucal para o dia 03/06, então no próximo post vou falar mais sobre a importância deste exame.

Já quanto a mim, enjoei pela primeira vez no sábado à noite, fiz um tipo sopão com miojo, e como disse o Marcelo o neném não gosta de miojo, e lembrei o porque detesto vomitar aff, tenho muita sorte de não ter enjoos, somente a dor nos seios, que prestando atenção já não estão tão doloridos como no mês passado, e as cólicas no"pé" da barriga, já são menos frequentes também, talvez pelo fato de eu evitar fazer esforço físico, e ter a ajuda do meu Maridão e do meu Irmão nos cuidados com a minha mãe, que ainda esta dodói;

Bom por enquanto acho que é só, se tiverem alguma dúvida sobre os exames ou outro assunto, pergunte, coloque suas pergunta nos comentários, deixe seu recado, terei um prazer enorme em ler sua opinião e responder no que puder ok ...

Bjs By Thati...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!