Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Surpresa !!!!




Bom Vamos começar do princípio, ha algumas semanas tenho sentido uma dor absurda no seios, nada de tão preocupante, inchaço e sensibilidade muito comuns no período pré-menstrual, pois bem, com o passar das semanas esse incomodo foi aumentando, fora isso nenhum sintoma incomum, absolutamente nada, na verdade nem a data e que tive um pequeno fluxo mais ou menos no inicio de março eu marquei, já que estava um pouco desiludida com a gravidez e cheguei a achar que jamais seria mãe, a consulta com o urologista até hoje não conseguimos, já que meu marido não tem convênio, então estava completamente desencanada;

Pois bem a semana passada resolvi tomar o Duphastom pra acabar de vez com essa dor nos seios, já que marquei consulta só para o dia 14/05, pois é, remédio na mão na sexta feira, marido viajando, falei vou tomar, então algo incomum aconteceu, um misto de ansiedade e repulsa ao remédio, como se algo me dissesse pra não toma-lo; Lembrei que em janeiro o GO mandou fazer o BHCG antes de toma-lo, mais por desencargo de consciência que qualquer coisa, pedi um teste de farmácia, ai vem a surpresa...

Sábado de manhã depois de mais uma noite mal dormida, me levanto e vou pra missão rsrs, faço o teste e na mesma hora começa a escurecer a segunda linha, gente falando sério agora meu mundo parou, ouvia o som do meu coração ao meu ouvido, sentia um tremor tomar conta do meu corpo e meu único pensamento na hora foi "Deus não faça essa brincadeira comigo", me ajoelhei no tapete da sala pra aguardar o tempo do exame e batata !!! POSITIVO !

Neste momento saí de mim, chorava pensava em ligar pro Marcelo, mais pensava na reação dele que eu queria ver, então resolvi ter certeza, coloquei a primeira roupa que encontrei, e as 7:40 da manhã saí correndo feito uma louca pro Laboratório; Depois de explicar pra atendente minha situação e muito nervosa, ela resolveu me ajudar e como o exame lá é quantitativo, ou seja já fala quantas semanas, não fica pronto na hora, mais como sou muito abençoada as meninas tiraram o positivo pra mim pela tirinha e Bingo ! Positivo de Novo...

Saí de lá completamente alucinada, sem saber o que fazer com a notícia, mais resolvi o problema bem rápido, agora este momento vai ficar para o Próximo post....


2 comentários:

Unknown disse...

Q lindo Thati... imagino sua emoção.. mas sacanagem vc deixar pra contar o restante depois ein... kkkkkkk.
Mais uma vez Parabéns e q Deus abençõe sua gestação e a saúde desse bebe que vem chegando!

Pitaquinhos da Wan disse...

Eba!!! Nosso mascotinho!!!! Parabéns Tathi!!

Postar um comentário

Obrigada Pela Visita!!!

Gostou? Deixe seu Comentário !!!